Concurso para Guarda Municipal: Resultado do exame de aptidão física é divulgado

publicado: 28/01/2016 19h45,
última modificação: 28/01/2016 19h45

Próxima etapa será realizada durante os dias 15 a 26 de fevereiro

por LUANNY PORTO
 com CLOVES TEODORICO

A Secretaria de Administração, por meio da Comissão do Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns, divulgou, nesta quinta-feira (28), no portal da Prefeitura (www.garanhuns.pe.gov.br), o resultado final do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso da Guarda Municipal de Garanhuns. Amanhã (29) o resultado estará disponível, também, no Diário Oficial dos Municípios/Amupe.

Dos 220 candidatos convocados para se submeterem ao TAF, oito candidatos não comparecem ao teste e 18 foram considerados inaptos pela equipe técnica que deu andamento ao exame. Dessa forma, 193 candidatos seguem para próxima etapa, que será o Exame Psicotécnico – a listagem convocatória sairá no próximo dia 05 de fevereiro. A realização dessa terceira etapa se realizará durante os dias 15 a 26 de fevereiro, com o local ainda a ser confirmado no ato da convocação.

De acordo com o secretário de Administração, Bruno Gomes, todas as etapas estão sendo realizadas de acordo com o calendário programático e os resultados são os esperados por toda a comissão organizadora.

Foto: Arquivo Secom
Data: 27/01/2016