GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Administração Concurso da Prefeitura de Garanhuns: Sai convocação para provas de títulos

Administração

Concurso da Prefeitura de Garanhuns: Sai convocação para provas de títulos

A prova de títulos só será aplicada aos cargos de procurador e professor O Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – Iaupe, disponibilizou ontem (16) no site da UPE ( http://www.upenet.com.br/ ) a lista de todos os aprovados no concurso público da...

Publicado em

A prova de títulos só será aplicada aos cargos de procurador e professor

O Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco – Iaupe, disponibilizou ontem (16) no site da UPE ( http://www.upenet.com.br/ ) a lista de todos os aprovados no concurso público da Prefeitura de Garanhuns, na prova objetiva, nos cargos de professor e procurador.

 O intuito da divulgação do nome dos aprovados é que os mesmos enviem suas  documentações, para que seja feita a análise de títulos, até a próxima segunda-feira (20), endereçadas à Comissão de Concurso do IAUPE, localizada na Rua Dr. Carlos Chagas, Nº 136, Térreo, Sala 04, Bairro de Santo Amaro, Recife – PE, CEP 50.100.080,via Empresa Brasileira de Correios e Telé grafos (ECT), por SEDEX – Encomenda Expressa ou por Encomenda com Aviso de Recebimento.

Para professor os títulos que serão avaliados são: Ser doutor na área da Educação (comprovado através de certificado ou declaração fornecida por instituição credenciada por autoridade competente); Mestre na área da Educação (comprovado através de certificado ou declaração fornecida por instituição credenciada por autoridade competente); Especialista na área da Educação (comprovado através de certificado ou declaração fornecida por instituição credenciada por autoridade competente, com expressa menção à defesa de monografia e carga horária mínima de 360 h/a.)

Já para o cargo de procurador os títulos a serem avaliados são: Ser doutor na área do Direito (comprovado através de certificado ou declaração fornecida por instituição credenciada por autoridade competente); Mestre na área do Direito (comprovado através de certificado ou declaração fornecida por instituição credenciada por autoridade competente); Especialista na área do Direito (comprovado através de certificado ou declaração fornecida por instituição credenciada por autoridade competente, com expressa menção à defesa de monografia).

Os recursos que façam referência à avaliação da prova de títulos serão admitidos a partir do dia 2 de maio e se estenderá até o dia 4 de maio. Já o resultado final do concurso está previsto para o dia 8 de maio.


Texto e foto: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG) 

Redimensionar Fonte
Contraste