GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Comunicado — Ruas de Garanhuns serão interditadas para pintura de sinalização

AMSTT

Comunicado — Ruas de Garanhuns serão interditadas para pintura de sinalização

25 de outubro de 2018 A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) comunica que, devido à realização do trabalho de pintura de sinalização nas ruas e avenidas da cidade, haverá interdições parciais em alguns trechos a partir das...

Publicado em

25 de outubro de 2018

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) comunica que, devido à realização do trabalho de pintura de sinalização nas ruas e avenidas da cidade, haverá interdições parciais em alguns trechos a partir das 20h desta quinta-feira (25).

INTERDIÇÃO – As ruas/avenidas interditadas são:

 

  • Rua XV de Novembro com a Rua Cleto Campêlo;
  • Rua Cleto Campêlo com Rua Barbosa Lima;
  • Rua Ferreira de Azevedo (no início da rua);
  • Rua Agamenon Magalhães com a Cond. Benigno Lira;
  • Rua Dr. José Mariano com a Rua Napoleão Galvão;
  • Rua Dantas Barreto com a Avenida Nilo Peçanha;
  • Praça Dom Moura em frente á Mano Imóveis.

 

A interdição causa alteração nas linhas de ônibus que passam pelas ruas citadas acima, por isso pedimos aos condutores dos coletivos municipais que façam desvios pelas ruas Amauri de Medeiros seguindo pela Avenida Caruaru e descendo na Rua Joaquim Nabuco. Outro desvio será pela Avenida Afonso Pena, fazendo o contorno pela Praça Mestre Dominguinhos e descendo pela Rua Joaquim Nabuco.

A AMSTT pede a compreensão dos condutores e informa que a medida é necessária para uma melhor fluidez do trânsito, o que trará mais conforto e, principalmente, segurança a todos. Para dúvidas e outras informações, os condutores podem entrar em contato com a AMSTT através do (87) 3762-3967 ou com a COMPESA pelo (87) 3761-8608 ou (87) 3761-8549.

 

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Foto: Divulgação/AMSTT

Atendimento à imprensa: (87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste