GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Comunicado – Cancelamento de desfile cívico em Miracica

Educação

Comunicado – Cancelamento de desfile cívico em Miracica

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação e Esportes (Seduce), informa que o desfile cívico, em alusão à Independência do Brasil, no distrito de Miracica, foi cancelado. O evento aconteceria a partir das 15h de hoje...

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação e Esportes (Seduce), informa que o desfile cívico, em alusão à Independência do Brasil, no distrito de Miracica, foi cancelado. O evento aconteceria a partir das 15h de hoje na localidade. Contudo, em solidariedade à família de Reginaldo Feitosa, vítima de homicídio na manhã deste domingo, em Iratama, os desfiles foram cancelados. Reginaldo era contratado como instrutor da banda marcial da Escola Julião Capitó e da banda da Escola Mário Matos. A Seduce informa que os desfiles de amanhã (07), no centro de Garanhuns, às 8h, e no distrito de São Pedro, às 15h, permanecem na programação.


Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Redimensionar Fonte
Contraste