Comércio: Inscrições para concurso de decoração natalina estão abertas

publicado: 07/11/2018 19h55,
última modificação: 07/11/2018 19h55

Vencedores serão anunciados no dia 21 de dezembro, no Palco Prefeitura

07 de novembro de 2018

As inscrições para o Concurso de Decoração Natalina foram abertas ontem (06) e seguem até 14 de novembro. A premiação consiste em apresentar a melhor decoração de fachadas do comércio de Garanhuns e gerar uma interação entre o evento A Magia do Natal 2018 e os empresários da cidade. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de dezembro, no Palco Prefeitura, no intervalo de shows da Magia do Natal 2018. A disputa é realizada pelas secretarias de Desenvolvimento Econômico, Comunicação Social e Turismo, o Sebrae e Sindloja Garanhuns.

Os comerciantes interessados devem se inscrever na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico das 8h às 14h. A Secretaria está localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na Praça Dom Moura, área central da cidade. A secretária de Desenvolvimento Econômico Janecélia Marins explicou os critérios a serem avaliados. “Iremos analisar a criatividade e beleza, que engloba diversidade de materiais utilizados para a confecção do cenário, o destaque de produtos, a iluminação, harmonia de cores e formas, o cuidado no acabamento e na limpeza geral do espaço, e também a originalidade e inovação da decoração”, explicou a gestora,

O concurso será dividido em quatro segmentos: Comércio, Bebidas e alimentos, Hospedagem e Serviços; Os estabelecimentos terão até o dia 30 de novembro para decorar as fachadas e enviar as fotos para o e-mail concursoamagiadonatal@gmail.com. As fotos serão publicadas no Facebook da Prefeitura de Garanhuns, para que a população possa escolher a fachada mais bonita de acordo com as categorias. Para acessar o regulamento clique no link:

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI
Com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Foto: Arquivo Secom — (Secom/PMG)
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109