GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Comerciantes de alimentos e bebidas recebem instruções para trabalhar no Viva Dominguinhos

Turismo e Cultura

Comerciantes de alimentos e bebidas recebem instruções para trabalhar no Viva Dominguinhos

Também foi realizada a entrega dos crachás de identificação por EDMÉA UBIRAJARA Orientações sobre o acondicionamento  e a manipulação de alimentos, venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos  e comercialização em recipientes de vidro estiveram entre os assuntos...

Publicado em

Também foi realizada a entrega dos crachás de identificação

por EDMÉA UBIRAJARA

Orientações sobre o acondicionamento  e a manipulação de alimentos, venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos  e comercialização em recipientes de vidro estiveram entre os assuntos abordados na tarde desta quarta-feira (12), no auditório da Secretaria de Educação.  A reunião, convocada pela Secretaria de Turismo e Cultura contou com a participação de representantes da Vigilância Sanitária, Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Celpe. Os comerciantes de alimentos e bebidas receberam informações relativas aos dias do evento que será realizado de 20 a 22  deste mês. Cada representante dos órgãos envolvidos na realização do Viva Dominguinhos destacou todos os detalhes relativos à atividade com objetivo de evitar infrações que venham a ocasionar advertências e até mesmo a interdição das barracas ou impedimento de venda por parte dos ambulantes. A secretária de Turismo de Cultura, Neile Barros, explica que esse é um procedimento comum. “Da mesma forma que é habitual essa conversa, é necessária para que o evento ocorra tranquilamente. Informamos aos comerciantes para que eles também sejam responsáveis pelo bom andamento do Viva Dominguinhos”, disse.

Reunião vendedores de alimentos e bebidas para o Viva Dominguinhos - Sec Turismo - Edmea Ubirajara - 120417 (8) Reunião vendedores de alimentos e bebidas para o Viva Dominguinhos - Sec Turismo - Edmea Ubirajara - 120417 (3) Reunião vendedores de alimentos e bebidas para o Viva Dominguinhos - Sec Turismo - Edmea Ubirajara - 120417 (2)

Fotos: Edméa Ubirajara/SECOM

Redimensionar Fonte
Contraste