GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Comerciantes de alimentos e bebidas poderão trabalhar no Garanhuns Jazz Festival 2015

Turismo e Cultura

Comerciantes de alimentos e bebidas poderão trabalhar no Garanhuns Jazz Festival 2015

Interessados em trabalhar no evento devem se inscrever no período de 19 a 23 de janeiro, na Secretaria de Turismo O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), vai abrir, no dia 19 deste mês, as...

Publicado em

Interessados em trabalhar no evento devem se inscrever no
período de 19 a 23 de janeiro, na Secretaria de Turismo

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), vai abrir, no dia 19 deste mês, as inscrições para os comerciantes de alimentos e bebidas interessados em trabalhar durante a nona edição do Garanhuns Jazz Festival (GJF), que acontece entre os dias 14 e 17 de fevereiro deste ano. Os trabalhadores terão até o dia 23 de janeiro para se inscrever.

Os comerciantes, já cadastrados na Setur, deverão comparecer ao Centro Administrativo, localizado na avenida Caruaru, S/N, no período estipulado, sempre das 09h às 13h. Caso a quantidade de inscritos ultrapasse o limite de vagas disponíveis, será realizado um sorteio com os comerciantes inscritos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3762 7077.


Texto: Samara Pontes
Edição de texto: Cloves Teodorico
Foto: Renand Zovka
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste