GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Combate ao trabalho infantil é vivenciado nos Centros de Referência de Assistência Social

Assistência Social e Direitos Humanos

Combate ao trabalho infantil é vivenciado nos Centros de Referência de Assistência Social

Atividades foram realizadas com populações atendidas nos Centros da ASSESSORIA DE IMPRENSA Em alusão ao Dia Internacional contra o Trabalho Infantil, celebrado nesta segunda-feira (12), em todo o mundo, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Garanhuns, por...

Publicado em

Atividades foram realizadas com populações atendidas nos Centros

da ASSESSORIA DE IMPRENSA

Em alusão ao Dia Internacional contra o Trabalho Infantil, celebrado nesta segunda-feira (12), em todo o mundo, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Garanhuns, por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s), promoveu, ao longo dos últimos dias, uma série de atividades com as crianças e os adolescentes assistidos pela rede socioassistencial. A ação contou com palestras de conselheiros tutelares, gerando interação através de vídeos ilustrativos.

Sobre a data – O Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil foi criado pela Organização Internacional do Trabalho (OIT). A agência das Nações Unidas instituiu a data em 2002.

IMG_9209 IMG_9216

Fotos: Divulgação

Data: 12 de junho de 2017

Redimensionar Fonte
Contraste