GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Com seis atletas no pódio, equipe de Garanhuns brilha em corrida regional

Juventude, Esporte e Lazer

Com seis atletas no pódio, equipe de Garanhuns brilha em corrida regional

O próximo desafio dos atletas será dia 04 de fevereiro em Maceió, na praia de Pajuçara. Por GABRIELA RAMOS A equipe de atletismo de Garanhuns voltou a brilhar numa prova de pedestrianismo, com seis atletas nas primeiras posições. Sob o...

O próximo desafio dos atletas será dia 04 de fevereiro em Maceió, na praia de Pajuçara.

Por GABRIELA RAMOS

A equipe de atletismo de Garanhuns voltou a brilhar numa prova de pedestrianismo, com seis atletas nas primeiras posições. Sob o comando do técnico Adejilson Mendes, conhecido como Bingo, fizeram bonito na 24ª Corrida de São Sebastião, disputada nesse sábado (28), em Riacho das Almas (PE).

Em primeiro lugar Ênio Cleiton; Jair José na segunda colocação; Daniel em terceiro e Marcos Antônio em 4º, dominaram o pódio da prova de 10Km, que reuniu 450 corredores de diversas partes do Nordeste. Na categoria feminina, Mirian Franco confirmou a boa fase e abocanhou a primeira colocação, seguida de perto pela também garanhuense Denise da Silva, que cruzou a linha de chegada na 2ª colocação.

O próximo desafio dos atletas de Garanhuns, que contam com o patrocínio da Prefeitura, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, será no próximo sábado, 4 de fevereiro. Os atletas locais disputarão os 10Km do Circuito da Sorte 2017 – Etapa Maceió. A prova será disputada na Praça Multieventos Maceió, localizada na praia de Pajuçara. O evento é uma realização do Sindicato dos Empresários Lotéricos e Correspondentes Bancários do Estado de Alagoas.


Foto: Cedida pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer
Data: 30/01/2017
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste