GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Circo é o segundo polo de maior público do FIG

Turismo e Cultura

Circo é o segundo polo de maior público do FIG

 O Espetáculo da tradicional família Alves imprimiu sorrisos nos rostos das pessoas que viram à sua apresentação na tarde de ontem (20) A lona de circo está montada no Centro Administrativo da Prefeitura de Garanhuns, localizado na Avenida Caruaru. As...

Publicado em

 O Espetáculo da tradicional família Alves imprimiu sorrisos nos rostos das
pessoas que viram à sua apresentação na tarde de ontem (20)

A lona de circo está montada no Centro Administrativo da Prefeitura de Garanhuns, localizado na Avenida Caruaru. As apresentações dos espetáculos circenses acontecem às 16h. Iniciados desde o dia 19, se estenderão até o próximo sábado (26). Os ingressos são distribuídos gratuitamente, das 13h30 às 15h, sendo o limite de três ingressos para cada pessoa.

Nos dias 25/07 e 26/07 serão duas seções por dia. Uma às 14h e outra às 16h. Será apresentada a Mostra de Números Circenses e o espetáculo: “O Reencontro de Palhaços na Rua é a Alegria do Sol com a Lua”. Por isso, apenas nesses dias, os ingressos serão distribuídos das 11h30 às 13h.

O circo é o polo que possui o segundo maior público do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), perde apenas para a Praça Cultural Mestre Dominguinhos, o palco principal. Com um público de 1.200 pessoas, o circo apresentou nesta última tarde (20), o espetáculo da tradicional centenária Família Alves. Várias especialidades foram reunidas no espetáculo, como malabaristas, palhaços e acrobatas. Com toda empatia e interação, gargalhadas tomaram conta do ambiente.

Carminha Lins, produtora executiva do Circo no festival, fala sobre a recompensa pelo trabalho. “Para nós é bastaste gratificante quando observamos o olhar da criança, o choro, a emoção, a gente vê que fez um trabalho legal, vê que conseguimos trazer a arte milenar. Não estamos mais em fase de experiência, o circo veio pra ficar e ficou, e a melhor resposta que recebemos do público é a fila que temos à espera do ingresso”, completa.

CIRCO É O SEGUNDO POLO DE MAIOR PÚBLICO DO FIG 2


Texto e fotos: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG/

Redimensionar Fonte
Contraste