CHUVAS: Nota informativa sobre o serviço na Esplanada Mestre Dominguinhos

publicado: 03/02/2023 20h36,
última modificação: 03/02/2023 20h36

A Prefeitura de Garanhuns informa sobre o andamento das obras na Esplanada Mestre Dominguinhos, que sofreu danos após as fortes chuvas da última quinta-feira (3), onde parte da drenagem foi comprometida, após rompimento de uma antiga tubulação, causando uma erosão no solo.

Desde o início do episódio, as equipes da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos (SIOSP) têm trabalhado intensamente para solucionar o problema na tubulação, drenagem e pavimentação na localidade.

A previsão é que os serviços sejam concluídos até o início da próxima semana. A SIOSP, juntamente com a AMSTT, alerta aos moradores, transeuntes e condutores de veículos que algumas vias localizadas no entorno da praça seguem com interdições parciais e/ou totais para a realização dos serviços. As mesmas devem ser liberadas de forma gradual, tão logo seja possível.

SIOSP

Fotos: Hilton Marques