GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Cerca de 50 pontos de distribuição de saquinhos ecológicos estão sendo instalados em Garanhuns

Notícias

Cerca de 50 pontos de distribuição de saquinhos ecológicos estão sendo instalados em Garanhuns

Em uma parceria com o Governo Municipal, a Pooblicão Mídia Ambiental tem o intuito de manter a cidade mais limpa texto e fotos por DANIELA BATISTA informações cedidas pela Pooblicão Mídia Ambiental 09 de junho de 2018 Os donos de...

Publicado em

Em uma parceria com o Governo Municipal, a Pooblicão Mídia Ambiental tem o intuito de manter a cidade mais limpa

texto e fotos por DANIELA BATISTA

informações cedidas pela Pooblicão Mídia Ambiental

09 de junho de 2018

Os donos de animais poderão ter uma experiência ainda mais prazerosa ao passear com seus pets em Garanhuns, devido a nova parceria entre o Governo Municipal e a Pooblicão Mídia Ambiental. Através de um equipamento interativo, são distribuídos anúncios e campanhas educativas que orientam sobre manter os ambientes e as cidades mais limpas. São oferecidos saquinhos ecológicos que servem para o recolhimento dos dejetos dos animais.

A ação já foi instalada em grandes cidades como Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Natal (RN), Recife (PE) e outros locais. Segundo a proprietária do Pooblicão, Juliana Moraes, serão 50 unidades instaladas inicialmente, mas o intuito é chegar a 150. “Além de mantermos os ambientes mais limpos, a ação também otimiza os espaços de mídia sem poluição visual, praticando responsabilidade social, criando uma cultura de cidadania e melhorias na sociedade”, explicou a empresária.

O Pooblicão Mídia Ambiental já pode ser visto na Praça Dom Moura, Praça Souto Filho, Avenida Júlio Brasileiro e Avenida Rui Barbosa, entre outros locais de Garanhuns.

Redimensionar Fonte
Contraste