GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Cerca de 200 pessoas participam da primeira edição da Corrida do Padroeiro

Juventude, Esporte e Lazer

Cerca de 200 pessoas participam da primeira edição da Corrida do Padroeiro

A corrida encerrou a série de comemorações do Dia de Santo Antônio em Garanhuns da ASSESSORIA DE IMPRENSA com informações da SJEL fotos CAMILA QUEIROZ 13 de junho de 2018 A população de Garanhuns comemorou na noite de ontem (12)...

Publicado em

A corrida encerrou a série de comemorações do Dia de Santo Antônio em Garanhuns

da ASSESSORIA DE IMPRENSA
com informações da SJEL
fotos CAMILA QUEIROZ
13 de junho de 2018

A população de Garanhuns comemorou na noite de ontem (12) e durante todo o dia de hoje (13), o dia de Santo Antônio, padroeiro do município. Várias atividades como novena, distribuição do tradicional bolo de Santo Antônio e dos pães e procissão celebraram a fé católica. A festa foi encerrada no começo da noite desta quarta-feira com a primeira edição da Corrida do Padroeiro, que reuniu cerca de 200 corredores.

Mesmo os termômetros marcando 17ºC, a largada foi dada às 19h30min, em frente à Catedral de Santo Antônio e e os participantes correram dois percursos, o de 5 e o de 10km. No primeiro percurso, o pódio da categoria masculina foi formado por Gleison Santos, Jorge Mano e Ramon Bezerra. Na categoria feminina, Rosen Maiara foi a primeira colocada, seguida por Renata Rafaele e Klenna Livia. Nos 10km, os homens vencedores foram Olívio Clemente, Pedro Gilmar e Gilberto Alves. Maria Taciana, Rosângela Vieira e Fabiana de Souza foram as vencedoras da categoria feminina no percurso de 10km.

A 1ª Corrida do Padroeiro foi uma realização da Catedral de Santo Antônio e recebeu apoio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transporte (AMSTT) e das secretarias de Saúde e de Juventude, Esportes e Lazer.

Redimensionar Fonte
Contraste