GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Educação Cerca de 200 estudantes de Miracica são contemplados com projeto Escola no Cinema

Educação

Cerca de 200 estudantes de Miracica são contemplados com projeto Escola no Cinema

Cerca de 200 estudantes de Miracica são contemplados com projeto Escola no Cinema Ação é iniciativa da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com Secretaria de Educação 13 de maio de 2019 Cerca de 200 estudantes da Escola...

Publicado em

Cerca de 200 estudantes de Miracica são contemplados com projeto Escola no Cinema

Ação é iniciativa da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com Secretaria de Educação

13 de maio de 2019

Cerca de 200 estudantes da Escola Municipal Salomão Rodrigues Vilela, localizada no distrito de Miracica, irão ao cinema gratuitamente na próxima sexta-feira (17). O passeio é mais uma etapa do projeto Escola no Cinema, realizado pelo Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação.

A turma da Salomão Rodrigues irá assistir ao filme “Vingadores – Ultimato” e conhecerão toda estrutura do Cine Eldorado, com direito a transporte, ingresso e lanche. De acordo com o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, a ação é uma forma de aproximar os estudantes da cultura e da arte. “É uma ação de largo alcance social, pois democratiza o acesso à sétima arte. Com esse projeto, o prefeito Izaías Régis viabiliza que levemos ao cinema crianças e adolescentes que dificilmente teriam a oportunidade de assistir a uma sessão cinematográfica”, explica.

A secretária de Educação, Eliane Vilar, acredita no ensino de qualidade. “Estamos indo além da oferta do ensino com qualidade, por meio de professores capacitados; da merenda nutritiva; do fardamento; do material e do transporte escolar. É um projeto social que promove o lazer e a cultura”, finalizou.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)

Com informações e fotos da SJEL

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste