Centros de Referência de Assistência Social vivenciam período junino

publicado: 20/06/2018 17h54,
última modificação: 20/06/2018 17h54

As comemorações seguem até o dia 29 deste mês

da ASSESSORIA DE IMPRENSA
fotos de CAMILA QUEIROZ
20 de junho de 2018

A partir desta quarta-feira (20), os Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) do município vivenciam suas festividades juninas até a próxima semana com diversas atividades pedagógicas. As ações irão beneficiar a população que integra os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). No dia de hoje o bairro Magano deu início à programação.

As famílias do SCFV participaram de diversas atividades que tiveram início com orientações sobre programas e benefícios como Bolsa Família e Benefício da Prestação continuada (BPC Idoso e Pessoa com Deficiência). O momento reuniu aproximadamente 150 pessoas, que também participaram de uma quadrilha junina e de um café da manhã com comidas típicas do período.

Amanhã (21) é a vez do Cras Bela Vista receber as atividades. Já na sexta-feira (22) o período junino será vivenciado no SCFV Sítio Laje. Durante a próxima semana haverá programação na comunidade quilombola do Castainho, no bairro Boa Vista, na comunidade Várzea, Sítio Jardim, no Cras Heliópolis e no SCFV do Timbó.