GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Centros de Referência de Assistência Social vivenciam Dia das Mães

Assistência Social e Direitos Humanos

Centros de Referência de Assistência Social vivenciam Dia das Mães

Mulheres dos bairros Magano e Heliópolis participaram de diversas homenagens e atendimentos nesta quinta (11) por AQUILLES SOARES 11 de maio de 2017 A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), por meio dos Centros de Referência de...

Publicado em

Mulheres dos bairros Magano e Heliópolis participaram de diversas homenagens e atendimentos nesta quinta (11)

por AQUILLES SOARES

11 de maio de 2017

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), por meio dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s), realizaram nesta quinta-feira (11) atividades alusivas ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (14). No bairro Magano, diversas mulheres que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participaram das comemorações que envolveram show musical, sessão de massagem, distribuição de brindes e café da manhã.

Já no bairro Heliópolis, mulheres de várias faixas etárias foram homenageadas pelas crianças e adolescentes do Grupo de Violões do Cras Heliópolis, que ao som de canções como “Trem Bala” e “Como é Grande o meu Amor por Você”, animaram as mães presentes. Também foram realizados atendimentos de manicure, aula de zumba, e serviços de cabeleireiro; onde foram atendidas mais de 40 mulheres.

Fotos: Aquilles Soares – (Secom/PMG)

Fotos - Dia das Mães Cras's - Aquilles - 11.05 (9)

Fotos - Dia das Mães Cras's - Aquilles - 11.05 (10)

Fotos - Dia das Mães Cras's - Aquilles - 11.05 (11)

Fotos - Dia das Mães Cras's - Aquilles - 11.05 (13)

Redimensionar Fonte
Contraste