Centro de Referência de Atendimento à Mulher de Garanhuns participa de encontro regional

publicado: 06/08/2015 13h49,
última modificação: 06/08/2015 13h50

O 1º Encontro Regional dos Centros de Referência de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência reuniu centros de todo o Agreste pernambucano

A equipe técnica do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) de Garanhuns participou, na manhã de hoje (06), do 1º Encontro Regional dos Centros de Referência de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência. O momento foi uma realização da Secretaria da Mulher de Pernambuco e aconteceu na cidade de Caruaru (PE).

Entre os temas discutidos destacam-se: Patrulha Maria da Penha; Cadastro das mulheres no CIODS – 190; e preenchimento do formulário dos atendimentos realizados. A proposta do encontro foi a de reunir os Centros de Referência de todo o Agreste pernambucano para que sejam pautados temas referentes ao funcionamento do serviço, bem como nivelar informações acerca das ações que o Estado vem desenvolvendo para o enfrentamento da violência contra as mulheres. O intuito é que esse momento seja realizado uma vez ao mês.

A diretora do Cram, Rosário Sarduy, e as servidoras Mylena Almeida, Laura Alice, Mirela Corrêa, Ana Lúcia Pais, Sheilla Dayanne e Walkiria Alves foram as participantes de Garanhuns presentes no encontro.

Texto: Samara Pontes [Com informações da Secretaria da Mulher]
Foto: Divulgação