GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Centro de Garanhuns ganha novas vagas de estacionamento

AMSTT

Centro de Garanhuns ganha novas vagas de estacionamento

Ação permitirá que os motoristas tenham mais opções e os pedestres maior mobilidade A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), com o objetivo de melhorar a fluidez e a mobilidade no trânsito de Garanhuns, continua executando o projeto de...

Ação permitirá que os motoristas tenham mais opções e os pedestres maior mobilidade

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), com o objetivo de melhorar a fluidez e a mobilidade no trânsito de Garanhuns, continua executando o projeto de mudança de ordenamento no centro da cidade. O Setor de Engenharia de Trânsito idealiza, esta semana, a ampliação de vagas de estacionamento na avenida Santo Antônio e a criação de novas vagas em ruas adjacentes – incluindo a pintura e a sinalização.

De acordo com o diretor de fiscalização de trânsito, André Corsino, a parte alta da avenida Santo Antônio está tendo a ampliação no número de vagas para estacionamento. “Na verdade, o que muda é a posição de estacionar, que passa a ser em 45 graus. Com essa ação, conseguimos reduzir significativamente os congestionamentos”, ressalta.

O novo modelo de disciplinamento do trânsito de Garanhuns irá criar cerca de 200 novas vagas para os veículos que trafegam diariamente em áreas centrais. Atualmente, de acordo com o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran/PE), a frota de veículos do município chega, aproximadamente, aos 40 mil veículos.


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Paulo Almeida
Informações para a imprensa:
Cloves Teodorico – (87) 9600.8965
Secom/PMG

Redimensionar Fonte
Contraste