GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Centro de Apoio Pedagógico contou com atividades alusivas à Semana da Pessoa com Deficiência

Notícias

Centro de Apoio Pedagógico contou com atividades alusivas à Semana da Pessoa com Deficiência

“Dia de Socialização e Integração” foi vivenciado no local O Centro de Apoio Pedagógico à Pessoa com Deficiência Visual (CAP) vivenciou hoje (26) a Semana da Pessoa com Deficiência, com uma série de atividades no “Dia de Socialização e Integração”....

Publicado em

“Dia de Socialização e Integração” foi vivenciado no local

O Centro de Apoio Pedagógico à Pessoa com Deficiência Visual (CAP) vivenciou hoje (26) a Semana da Pessoa com Deficiência, com uma série de atividades no “Dia de Socialização e Integração”. Inauguração da Galeria “Mãos que Veem”, apresentações de projetos, apresentação cultural, contação de histórias e Chá da Tarde, foram as atividades realizadas durante todo o dia.

Pela manhã, o secretário de Governo, interino da Pessoa com Deficiência, Wanderley Lopes, participou das atividades promovidas pelo CAP. “Toda vez que venho aqui vivencio uma lição de vida. Esse é um momento muito importante, precisamos lutar por essas políticas, pois apesar de elas já estarem bem definidas, temos que fazer valer. Ratifico aqui o meu compromisso com essa causa e destaco que já existem vários projetos para a melhoria da acessibilidade em nossa cidade”, destacou o secretário, na ocasião.

A Semana da Pessoa com Deficiência, em Garanhuns, segue até a segunda-feira (31). Na próxima sexta-feira (28), toda a população poderá participar da caminhada de conscientização, com concentração na Escola Estadual Dom Juvência de Brito, a partir das 8h.
IMG_0154 IMG_0168 (1) IMG_0170


Texto: Samara Pontes
Fotos: Ruthe Santana
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste