Centro de Apoio Pedagógico contou com atividades alusivas à Semana da Pessoa com Deficiência

publicado: 26/08/2015 16h36,
última modificação: 26/08/2015 16h36

“Dia de Socialização e Integração” foi vivenciado no local

O Centro de Apoio Pedagógico à Pessoa com Deficiência Visual (CAP) vivenciou hoje (26) a Semana da Pessoa com Deficiência, com uma série de atividades no “Dia de Socialização e Integração”. Inauguração da Galeria “Mãos que Veem”, apresentações de projetos, apresentação cultural, contação de histórias e Chá da Tarde, foram as atividades realizadas durante todo o dia.

Pela manhã, o secretário de Governo, interino da Pessoa com Deficiência, Wanderley Lopes, participou das atividades promovidas pelo CAP. “Toda vez que venho aqui vivencio uma lição de vida. Esse é um momento muito importante, precisamos lutar por essas políticas, pois apesar de elas já estarem bem definidas, temos que fazer valer. Ratifico aqui o meu compromisso com essa causa e destaco que já existem vários projetos para a melhoria da acessibilidade em nossa cidade”, destacou o secretário, na ocasião.

A Semana da Pessoa com Deficiência, em Garanhuns, segue até a segunda-feira (31). Na próxima sexta-feira (28), toda a população poderá participar da caminhada de conscientização, com concentração na Escola Estadual Dom Juvência de Brito, a partir das 8h.
IMG_0154 IMG_0168 (1) IMG_0170


Texto: Samara Pontes
Fotos: Ruthe Santana
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)