Centro Administrativo II será inaugurado sexta (29)

publicado: 27/04/2016 14h24,
última modificação: 27/04/2016 14h24

Transferência visa economia e melhoria logística de acesso aos setores da Prefeitura

por CLOVES TEODORICO

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Administração e Secretaria de Planejamento, vai inaugurar, na próxima sexta-feira (29), às 8h, o Centro Administrativo II. O prédio, localizado na avenida Irga, S/N, no prédio da antiga Coca-Cola, vai abrigar seis departamentos da gestão. Com a medida, a prefeitura visa economicidade e melhoria na logística de acesso aos setores, dando fluidez na tramitação dos projetos.

Ficarão instaladas no local a Diretoria dos Transportes, o Departamento de Patrimônio e Suprimento, a Secretaria de Planejamento, Secretaria de Serviços Públicos e Obras e Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT).

O novo prédio, que recebeu serviços de pintura, limpeza, comunicação visual e de reforma – incluindo partes elétrica e hidráulica –, também contará com um novo auditório. Mais de 400 servidores municipais devem trabalhar no Centro Administrativo II.

Centro Administrativo II será inaugurado sexta (29) 2

Fotos: Luanny Porto – Secom/PMG