Cemitérios de Garanhuns terão esquema especial no Dia de Finados

publicado: 29/10/2014 17h30,
última modificação: 29/10/2014 17h30

Preparativos para receber visitantes já iniciaram

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, responsável pelos cemitérios locais, começou com os preparativos para o próximo domingo (2), Dia de Finados, que incluem os serviços de limpeza, capinação, poda de árvores e instalação elétrica. Os cemitérios municipais de Garanhuns, São Miguel e São Cristóvão, localizados no bairro Boa Vista e na Liberdade, respectivamente, deverão receber a visita de cerca de 2 mil pessoas.

A segurança dos cemitérios será realizada pela Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), juntamente com a Guarda Municipal. Para garantir uma melhor mobilidade ao cemitério São Miguel, a rua Luiz Burgos será interditada das 06h às 18h e contará com o apoio de seis agentes de trânsito na fiscalização e controle do tráfego, e oito guardas municipais na área interna do cemitério para prevenção e segurança.

Já o Cemitério São Cristóvão contará com o patrulhamento durante todo o dia, monitorado pela AMSTT e Guarda Municipal. Terá interdição na rua Ana Nery, em seu entorno, das 6h às 18h.

Texto e foto: Luanny Porto
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)