GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Cemitérios de Garanhuns terão esquema especial no Dia de Finados

AMSTT

Cemitérios de Garanhuns terão esquema especial no Dia de Finados

Preparativos para receber visitantes já iniciaram A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, responsável pelos cemitérios locais, começou com os preparativos para o próximo domingo (2), Dia de Finados, que incluem os serviços de...

Preparativos para receber visitantes já iniciaram

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras, responsável pelos cemitérios locais, começou com os preparativos para o próximo domingo (2), Dia de Finados, que incluem os serviços de limpeza, capinação, poda de árvores e instalação elétrica. Os cemitérios municipais de Garanhuns, São Miguel e São Cristóvão, localizados no bairro Boa Vista e na Liberdade, respectivamente, deverão receber a visita de cerca de 2 mil pessoas.

A segurança dos cemitérios será realizada pela Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), juntamente com a Guarda Municipal. Para garantir uma melhor mobilidade ao cemitério São Miguel, a rua Luiz Burgos será interditada das 06h às 18h e contará com o apoio de seis agentes de trânsito na fiscalização e controle do tráfego, e oito guardas municipais na área interna do cemitério para prevenção e segurança.

Já o Cemitério São Cristóvão contará com o patrulhamento durante todo o dia, monitorado pela AMSTT e Guarda Municipal. Terá interdição na rua Ana Nery, em seu entorno, das 6h às 18h.


Texto e foto: Luanny Porto
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste