GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Casas Bahia inaugura loja em Garanhuns

Desenvolvimento Econômico

Casas Bahia inaugura loja em Garanhuns

A inauguração da loja da Casas Bahia em Garanhuns movimentou o polo comercial da cidade nesta manhã de quarta-feira(04). Uma fila de consumidores se formou em frente à loja, ansiosos por conferir os produtos e ofertas do mais novo empreendimento...

Publicado em

A inauguração da loja da Casas Bahia em Garanhuns movimentou o polo comercial da cidade nesta manhã de quarta-feira(04). Uma fila de consumidores se formou em frente à loja, ansiosos por conferir os produtos e ofertas do mais novo empreendimento comercial de Garanhuns.

O prefeito Izaías Régis que desde o início do ano vinha acompanhando o processo de implantação da loja na cidade, participou do momento. “Nós estamos muito felizes com essa inauguração que traz junto com ela a geração de 70 empregos diretos em nossa cidade. Uma loja como esta, de renome nacional também ajuda a movimentar a nossa economia, pois consegue atrair novos consumidores da região, que poderão comprar em outros segmentos do nosso comércio”, afirmou satisfeito o Prefeito Izaías.

O diretor de Operações da Via Varejo, Sérgio Grossi, responsável pelas marcas Casas Bahia e Ponto Frio, fez questão de ressaltar em sua fala durante a inauguração, sobre o empenho do prefeito Izaías Régis para que este momento se concretizasse. “Este homem que aqui está é co-responsável pelos empregos de cada um de vocês. O nosso grupo agradece ao empenho do Prefeito Izaías Régis para a chegada das Casas Bahia a Garanhuns”, afirmou Sérgio Grossi.

O gerente de expansão do Grupo, Rudá Azambuja Santos Jr. também ressaltou o empenho do prefeito. “Desde o início o prefeito nos apoiou, entendendo que a parceria entre a iniciativa privada e as instituições governamentais são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento da região.”

Redimensionar Fonte
Contraste