Casa dos Conselhos passa a atender em novo endereço

publicado: 05/09/2014 21h19,
última modificação: 05/09/2014 21h20

O Conselho Tutelar continua no mesmo espaço devido à grande demanda de atendimentos

A Casa dos Conselhos de Garanhuns, localizada na rua Manoel Clemente, 93, Santo Antônio, ao lado da Secretaria Municipal de Educação, agora vai abrigar somente o Conselho Tutelar. Os demais conselhos estão em novo prédio, na rua Ernesto Dourado, 890, Heliópolis. Seis Conselhos, no total, recebem toda a população no processo de controle social.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, a iniciativa de deixar somente o Conselho Tutelar no espaço, é para atender melhor as demandas do local. “Nós percebemos essa necessidade do Conselho Tutelar e alugamos outro espaço para comportar os demais Conselhos de Garanhuns. Acreditamos que com isso, os serviços de acompanhamento de crianças e adolescentes será ainda mais atuante,” destacou a secretária de Assistência Social, Célia Sobral.

Segue, abaixo, os nomes dos Conselhos Municipais de Garanhuns e os seus respectivos presidentes:
Conselho Municipal de Assistência Social – Presidente Diana Maria da Conceição
Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes – Presidente Cibelly Dantas
Conselho Municipal da Pessoa Idosa – Presidente Maria do Carmo Nunes Florentino
Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência – Coordenador José de Juca de Melo Filho
Conselho Municipal da Educação – Presidente Adilson Araújo
Conselho Tutelar – Presidente Micheles Mandici