GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Casa do Artesão deve aumentar faturamento em 50% no Garanhuns Jazz Festival

Turismo e Cultura

Casa do Artesão deve aumentar faturamento em 50% no Garanhuns Jazz Festival

Produtos referentes ao evento serão comercializados no período de carnaval A Casa do Artesão de Garanhuns existe há nove anos e, desde então, divulga o trabalho dos artesãos garanhuenses para além da cidade. Funcionando de domingo a domingo, no prédio...

Produtos referentes ao evento serão comercializados no período de carnaval

A Casa do Artesão de Garanhuns existe há nove anos e, desde então, divulga o trabalho dos artesãos garanhuenses para além da cidade. Funcionando de domingo a domingo, no prédio do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, das 9h às 17h, o local abriga trabalhos de 55 artesãos associados, todos do município. Na oitava edição do Garanhuns Jazz Festival, peças exclusivas estão sendo produzidas e serão comercializadas durante o período do evento, de 14 a 17 de fevereiro.

Chaveiros, canetas, canecas e camisas com a marca do festival serão disponibilizados a preços atrativos. “Com a venda desses artigos nós esperamos aumentar em 50% o faturamento da casa. O público que vem ao festival, além de poder levar peças referentes à cidade, poderão levar lembranças desse nosso grande evento”, destaca a coordenadora da Casa do Artesão, Vanessa Oliveira.

Mais de 1000 peças estão disponíveis para venda com preços que variam de R$ 2,50 a R$ 500,00. Os materiais são produzidos, em sua maioria, com madeira, tecido, biscuit, couro e material reciclado. No Garanhuns Jazz Festival, além do ponto principal de comercialização, os artesanatos serão vendidos no Parque Ruber Van der Lindem (Pau Pombo) durante o dia e, à noite, na Praça Cultural Mestre Dominguinhos.
Casa do Artesão deve aumentar faturamento em 50% no Garanhuns Jazz Festival3
Casa do Artesão deve aumentar faturamento em 50% no Garanhuns Jazz Festival2
Casa do Artesão deve aumentar faturamento em 50% no Garanhuns Jazz Festival4


Texto e fotos: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste