GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Desenvolvimento Econômico Caravana Ecosol chega a Garanhuns na quinta-feira (28)

Desenvolvimento Econômico

Caravana Ecosol chega a Garanhuns na quinta-feira (28)

Momento é destinado a todos os empreendimentos econômicos solidários de Garanhuns da Assessoria de Imprensa A Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação de Pernambuco em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns e o Conselho...

Publicado em

Momento é destinado a todos os empreendimentos econômicos solidários de Garanhuns

da Assessoria de Imprensa

A Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação de Pernambuco em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns e o Conselho Estadual de Economia Solidária realizam durante esta semana a “Caravana Ecosol – Finanças Solidárias”. O momento chega ao município após uma reunião ocorrida em janeiro, no Recife.

O momento serve para esclarecer aos participantes de que forma atuam os empreendedores solidários, buscando uma economia baseada na cooperação e democracia. A caravana vai reunir um grupo específico de empreendedores do município, como artesãos, comerciantes que atuam na “Feira do Parque”, trabalhadores da Fábrica de Doces de Miracica e pequenos empreendimentos rurais.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, Geandré Nogueira, comenta a importância do evento. “A Caravana Ecosol é muito significativa neste momento de revés da economia nacional. Já que promove o fortalecimento destes empreendedores locais, através do conhecimento, o que permite que eles possam interagir melhor entre si. Conseguindo uma melhor renda, para dinamizar melhor a economia dos integrantes nas localidades onde vivem”, pontua.

A Caravana Ecosol acontece na próxima quinta-feira (28), a partir das 14h, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), situada na Praça João Pessoa, nº 32, Heliópolis, e é aberta ao público.


Imagem: Divulgação​
Data:26/04/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste