GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Candidatos para cursos do Pronatec participam de mobilização em São Pedro

Assistência Social e Direitos Humanos

Candidatos para cursos do Pronatec participam de mobilização em São Pedro

O momento contou com mais de 80 candidatos A equipe do Programa Nacional de Promoção ao Acesso de Trabalho – Acessuas – da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã desta sexta-feira (18), no distrito de São Pedro, uma...

Publicado em

O momento contou com mais de 80 candidatos

A equipe do Programa Nacional de Promoção ao Acesso de Trabalho – Acessuas – da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã desta sexta-feira (18), no distrito de São Pedro, uma mobilização para todos os candidatos dos cursos que lá serão ofertados. O momento contou com a participação de mais de 80 candidatos.

O Acessuas é um programa que facilita o acesso dos usuários da assistência social ao mundo do trabalho, promovendo a autonomia do participante através de cursos de qualificação profissional, inclusão produtiva, intermediação de mão de obra e articulação com outras políticas públicas.

Os cursos oferecidos no distrito são: produtor de mandioca, produtor de alerícolas, bovinocultura de corte, apicultor orgânico e horticultor orgânico. No momento, foi explicado como será feita a escolha dos candidatos aptos a participarem dos cursos, foram realizadas as matriculas, houve orientação pessoal, assim como a atualização do Cadastro Único – Cad Único.

 IMG-20150918-WA0022 IMG-20150918-WA0017


Texto: Luanny Porto
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste