Candidatos para cargo de guarda municipal estão passando pela segunda fase do concurso

publicado: 27/11/2015 11h07,
última modificação: 27/11/2015 11h07

Segunda etapa do concurso segue até 3 de dezembro

A Secretaria de Administração, por meio da Comissão do Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns, vem realizando desde segunda-feira (23), a fase de exames médicos dos candidatos aprovados e melhor classificados na primeira fase do concurso. No total, 288 candidatos serão submetidos ao exame.

Os convocados a participarem desta etapa devem comparecer a Funasa, no horário indicado e munidos dos exames constantes na convocação. Na ocasião, está sendo aferida a pressão arterial, medido o peso e a altura dos candidatos.

Ao término da análise dos exames laboratoriais dos candidatos, a Junta Médica emitirá parecer conclusivo da aptidãoou inaptidão de cada um, que deverá ser assinado pelos médicos integrantes da referida Junta. Sendo considerados inaptos aqueles que: não apresentarem qualquer um dos exames laboratoriais solicitados; não comparecerem aos exames nas datas e locais estabelecidos e tiverem condição de saúde incompatível com o cargo, devidamente atestada pela Junta Médica.

O resultado preliminar sairá no dia 11 de dezembro, cabendo recurso. Já o resultado final está com data prevista para o dia 18 de dezembro, ambos serão publicados no portal da Prefeitura de Garanhuns e no Diário Oficial dos Municípios – Amupe.

Texto e fotos: Luanny Porto