GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Administração Candidatos para cargo de guarda municipal estão passando pela segunda fase do concurso

Administração

Candidatos para cargo de guarda municipal estão passando pela segunda fase do concurso

Segunda etapa do concurso segue até 3 de dezembro A Secretaria de Administração, por meio da Comissão do Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns, vem realizando desde segunda-feira (23), a fase de exames médicos dos candidatos aprovados e melhor classificados na primeira fase...

Publicado em

Segunda etapa do concurso segue até 3 de dezembro

A Secretaria de Administração, por meio da Comissão do Concurso Público da Prefeitura de Garanhuns, vem realizando desde segunda-feira (23), a fase de exames médicos dos candidatos aprovados e melhor classificados na primeira fase do concurso. No total, 288 candidatos serão submetidos ao exame.

Os convocados a participarem desta etapa devem comparecer a Funasa, no horário indicado e munidos dos exames constantes na convocação. Na ocasião, está sendo aferida a pressão arterial, medido o peso e a altura dos candidatos.

Ao término da análise dos exames laboratoriais dos candidatos, a Junta Médica emitirá parecer conclusivo da aptidãoou inaptidão de cada um, que deverá ser assinado pelos médicos integrantes da referida Junta. Sendo considerados inaptos aqueles que: não apresentarem qualquer um dos exames laboratoriais solicitados; não comparecerem aos exames nas datas e locais estabelecidos e tiverem condição de saúde incompatível com o cargo, devidamente atestada pela Junta Médica.

O resultado preliminar sairá no dia 11 de dezembro, cabendo recurso. Já o resultado final está com data prevista para o dia 18 de dezembro, ambos serão publicados no portal da Prefeitura de Garanhuns e no Diário Oficial dos Municípios – Amupe.

Candidatos para cargo de guarda municipal estão passando pela segunda fase do concurso


Texto e fotos: Luanny Porto

Redimensionar Fonte
Contraste