GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Campanha internacional de combate à violência contra mulheres mobiliza população de Garanhuns

Mulher

Campanha internacional de combate à violência contra mulheres mobiliza população de Garanhuns

16 dias de Ativismo promove discussões sobre o combate à violência contra a mulher Em comemoração ao Dia Internacional do Combate à Violência contra a Mulher, será realizada amanhã (25), uma roda de conversa com o tema “Mulher em Preto...

16 dias de Ativismo promove discussões sobre
o combate à violência contra a mulher

Em comemoração ao Dia Internacional do Combate à Violência contra a Mulher, será realizada amanhã (25), uma roda de conversa com o tema “Mulher em Preto e Branco”. O momento de debate realizado pela Secretaria da Mulher acontecerá na Escola de Referência em Ensino Médio (Erem), localizada na rua Ernesto Dourado, no bairro Heliópolis, a partir das 10h.

A roda de conversa, assim como outros encontros que acontecerão, está incluída na programação da Campanha Internacional “16 dias de Ativismo”. A proposta da mobilização é chamar a atenção de todos os países sobre o combate à violência contra a mulher. A campanha, que é realizada desde 1991, acontece, atualmente, em 130 países. Iniciados no dia 20 de novembro, nos 16 dias de ativismo, serão promovidos debates e discussões sobre a violência contra a mulher.

“Nós estamos em uma constante luta pelo combate à violência contra a mulher, mas esses 16 dias nos leva a ressaltar a importância dessa luta para toda a sociedade”, comenta a secretária da Mulher, Eliane Vilar, sobre a relevância da mobilização. A campanha segue até o dia 10 de dezembro, quando é comemorado o Dia Nacional dos Diretos Humanos.


Texto: Ruthe Santana
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste