GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Notícias Campanha “Ajude-nos” é lançada em reunião na CDL

Notícias

Campanha “Ajude-nos” é lançada em reunião na CDL

Ação tem como objetivo captar recursos para o Fundo da Pessoa Idosa  por DANIELA BATISTA 25 de novembro de 2016 A abertura da campanha “Ajude-nos” aconteceu nessa quinta-feira (24), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O projeto é uma iniciativa...

Ação tem como objetivo captar recursos para o Fundo da Pessoa Idosa 

por DANIELA BATISTA
25 de novembro de 2016

A abertura da campanha “Ajude-nos” aconteceu nessa quinta-feira (24), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O projeto é uma iniciativa do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa, em parceria com a Caravana da Pessoa Idosa do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e a Receita Federal.

O momento contou com diversos convidados. A coordenadora da Caravana da Pessoa Idosa, promotora Yélena Monteiro, falou sobre o repasse de imposto de renda que pode ser destinado ao Fundo Municipal do Idoso. O representante da Receita Federal, Wilson Aquino, explicou como os empresários podem ajudar para que suas doações possam ajudar no financiamento de programas e ações que assegurem os direitos da população idosa.

Campanha “Ajude-nos” – A campanha foi criada com o intuito de captar fundos para o Fundo Municipal do Idoso, que tem como objetivo assegurar os direitos da população idosa do município, por meio de ações de atendimento à terceira idade. A campanha pretende ser operada até abril, mas tem planos para que seja estendida. A doação pode ser feita por empresas e pessoas físicas. As empresas poderão destinar até 1% do imposto devido e as pessoas físicas, até 6%. A contribuição pode ser feita em qualquer momento do ano.

Serviço – Para doação
Banco do Brasil
Agência: 0067-1
Conta Corrente: 41.840-4
Poupança Ouro: 51.041.840-6
Poupex: 960.041.840-9

thumbnail__DSC0086

thumbnail__DSC0085

Foto: Camila Queiroz – Secom/PMG
Data: 25/11/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste