GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Mulher Campanha “16 Dias de Ativismo” inicia dia 20, em Garanhuns

Mulher

Campanha “16 Dias de Ativismo” inicia dia 20, em Garanhuns

Projeto vai tratar assuntos como violência de gênero e políticas para a mulher  por DANIELA BATISTA Com a intenção de disseminar informações sobre o combate à violência contra a mulher, a Secretaria da Mulher de Garanhuns realiza, a partir deste...

Projeto vai tratar assuntos como violência de gênero e políticas para a mulher 

por DANIELA BATISTA

Com a intenção de disseminar informações sobre o combate à violência contra a mulher, a Secretaria da Mulher de Garanhuns realiza, a partir deste domingo (20), a campanha “16 Dias de Ativismo”. A ação vai oferecer palestras, reuniões e rodas de conversa sobre diversos temas, como a Lei Maria da Penha e outras políticas públicas para as mulheres.

O projeto está integrado a uma campanha internacional realizada durante os meses de novembro e dezembro – criada em 1991, a ação promove o Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher, em 25 de novembro, e oferece debates e discussões a respeito da violência de gênero em diversas partes do mundo.

Durante a vivência, em Garanhuns, acontece a 6ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, uma ação preventiva e informativa nas clínicas e consultórios da cidade. A abertura da Semana ocorrerá dia 28 de novembro, às 9h, nas Varas Criminais de Garanhuns. A campanha “16 Dias de Ativismo” acontece até 6 de dezembro, quando se comemora o Dia Nacional da Mobilização dos Homens pelo fim da Violência contra as Mulheres.

Programação – A Secretaria da Mulher informa que a programação está em processo de formatação final e será divulgada em breve.

Foto:  Divulgação/Internet
Data: 18/11/2016

Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste