Caminhões reforçam serviços da frota municipal de Garanhuns

publicado: 15/12/2015 12h49,
última modificação: 15/12/2015 12h49

A Prefeitura de Garanhuns adquiriu mais dois caminhões-caçamba e locou um mini-caminhão muck. Os veículos irão reforçar a frota municipal, que hoje conta com mais de 50 veículos, na prestação de serviços em benefício da população da cidade. Os caminhões-caçamba serão utilizados na limpeza urbana. Já o muck vai ajudar no trabalho de manutenção da iluminação pública.

Quem passou pela avenida Santo Antônio durante o horário de funcionamento oficial da Prefeitura, nesta terça-feira (15), pôde conferir os veículos, que ficaram expostos em frente ao Palácio Celso Galvão. De acordo com o diretor de Transportes, Alcides Júnior, o investimento nos caminhões-caçamba foi de 400 mil reais. “Esse é mais um investimento em prol da qualidade do serviço público que prestamos ao povo de Garanhuns”, pontua.

Caminhões reforçam serviços da frota municipal de Garanhuns 2

Fotos: Samara Pontes