Caminhada do Forró vai movimentar III Viva Dominguinhos

publicado: 20/04/2016 11h49,
última modificação: 20/04/2016 11h49

Evento acontece no último dia do III Viva Dominguinhos

Da Assessoria de Imprensa

Dentro das diversas atividades que marcam a terceira edição Viva Dominguinhos, que acontece de 21 a 23 de abril, em Garanhuns, Agreste pernambucano, ocorre, também, a primeira “Caminhada do Forró”. O momento, que será realizado no último dia do evento, sábado (23), terá concentração às 9h30min, na Praça Souto Filho – área da Fonte Luminosa.

A caminhada será marcada pelas apresentações de bacamarteiros, grupos de xaxado e banda de pífanos. O Trio Forró Pé de Serra, Associação dos Bacamarteiros de São João, banda de pífanos Esquenta Mulher, de Lajedo (PE); grupo cultural Flor de Mandacaru, de Iati; e o grupo cultural Valentes do Forró de Garanhuns, também estarão entre as atrações confirmadas e que devem animar os participantes da caminhada.

Chegando em seu destino final, no Palco Colunata, avenida Santo Antônio, aqueles que participarem da caminhada poderão conferir os shows que já estarão acontecendo no local, com a apresentação de Os Cordas do Forró, seguido por Lucas do Acordeon e Banda, Ananias Junior e convidados. A partir das 13h acontecerão as apresentações do Projeto Roda de Sanfona, com diversas atrações locais. Logo após, quem sobe ao palco é o garanhuense Nando Azevedo; os shows do palco serão encerrados por Rogério Rangel.