GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Câmeras de monitoramento serão instaladas em Garanhuns

AMSTT

Câmeras de monitoramento serão instaladas em Garanhuns

Os equipamentos devem ser instalados até o final de agosto por EZANDRA RIBEIRO A Prefeitura de Garanhuns irá instalar 10 câmeras, no município, com o intuito de contribuir com a segurança pública.  A instalação será realizada pelo Consórcio Integra Garanhuns,...

Publicado em

Os equipamentos devem ser instalados até o final de agosto

por EZANDRA RIBEIRO

A Prefeitura de Garanhuns irá instalar 10 câmeras, no município, com o intuito de contribuir com a segurança pública.  A instalação será realizada pelo Consórcio Integra Garanhuns, responsável pela elaboração do projeto Conecta Garanhuns. O projeto está na fase de implantação e as câmeras devem ser instaladas até o final de agosto deste ano.

O sistema de câmeras contara com duas centrais de monitoramento, uma delas ficará no 9º Batalhão de Polícia Militar, que utilizará os equipamentos com o objetivo de garantir a segurança pública. Enquanto, a outra central será instalada na Guarda Municipal, que irá dispor das câmeras para o monitoramento do trânsito de Garanhuns.

O projeto contempla a instalação de 24 câmeras. De imediato as 10 câmeras serão instaladas nas seguintes localidades: Rua das Tabocas, Dom José, Avenida Santo Antônio com a Rua Melo Peixoto (esquina da Caixa Econômica), Avenida Santo Antônio (próximo a catedral de Santo Antônio), Av. Júlio Brasileiro com Rua Pedro Rocha, Rua da Liberdade, Central de Abastecimento de Garanhuns (CEAGA), Praça Tavares Correia, Avenida Duque de Caxias e Avenida Caruaru.

Data: 29/07/2016
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109

Redimensionar Fonte
Contraste