Interessados devem procurar Secretaria de Turismo, no Centro Administrativo
A Secretaria de Turismo de Garanhuns inicia, a partir da próxima segunda-feira (15), o cadastro para os moradores que desejam alugar suas casas durante o 25º Festival de Inverno de Garanhuns, que acontece, este ano, no período de 16 a 25 de julho. Os interessados devem se inscrever na sede da Secretaria – localizada no Centro Administrativo, avenida Caruaru, S/N, bairro Heliópolis -, das 9h às 13h.
No ato da inscrição, o responsável pelo imóvel preencherá uma ficha contendo nome, telefone, e-mail, endereço da casa e um espaço com informações adicionais que o interessado queira repassar, como, quantos cômodos tem a residência, se há móveis, valor do aluguel, entre outros detalhes.
As informações com as residências inscritas serão divulgadas por lotes, no site do Governo Municipal (https://www.garanhuns.pe.gov.br/). No ano passado, foram divulgados 22 lotes com aproximadamente 300 imóveis cadastrados.
Texto: Samara Pontes
Foto: Renand Zovka – Arquivo/Secom
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)