GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Brinquedos arrecadados em campanha são entregues em comunidades de Garanhuns

Turismo e Cultura

Brinquedos arrecadados em campanha são entregues em comunidades de Garanhuns

As doações foram realizadas ontem (22) Servidores da Secretaria de Turismo entregaram, nessa terça-feira (22), os brinquedos arrecadados durante a campanha “Faça uma criança ainda mais feliz, doe brinquedos”. Foram contempladas crianças de três comunidades, sendo elas: Vale do Mundaú,...

As doações foram realizadas ontem (22)

Servidores da Secretaria de Turismo entregaram, nessa terça-feira (22), os brinquedos arrecadados durante a campanha “Faça uma criança ainda mais feliz, doe brinquedos”. Foram contempladas crianças de três comunidades, sendo elas: Vale do Mundaú, Cabeça de Porco e parte do Magano. A ação é resultado de uma parceria com o Lions Clube Distrito LA-3, Rotary Club, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga) e a Secretaria de Assistência Social.

Cerca de 500 brinquedos, entre bolas, bonecas, carrinhos de mão, pelúcias e jogos de tabuleiro foram distribuídos, nas áreas citadas, pelo Papai Noel – personagem desempenhado por Geraldo Silva de maneira voluntária. “Ver o sorriso no rosto dos pequenos já compensa tudo, nos deixar feliz. Trabalho nessa área há 20 anos”, comentou.

Para a secretária de Turismo, Gerlane Melo, a iniciativa cumpriu o objetivo de levar um pouco de alegria e simbolismo do período natalino. “Esse foi um trabalho social atrelado às comemoração de final de ano, resultado de parceria com várias instituições e de nossos servidores”, ressalta.

Brinquedos arrecadados em campanha são entregues em comunidades de Garanhuns 2 Brinquedos arrecadados em campanha são entregues em comunidades de Garanhuns 4 Brinquedos arrecadados em campanha são entregues em comunidades de Garanhuns


Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação

Redimensionar Fonte
Contraste