BPC: Beneficiários devem estar atentos em prazo para regularização

publicado: 19/02/2019 15h00,
última modificação: 19/02/2019 15h00

Data limite para cadastro, está de acordo com o mês de aniversário de cada beneficiário

19 de fevereiro de 2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), informa a todas as pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), também conhecido como Loas, o prazo para cadastramento, por meio de atualização dos dados junto ao Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

O cronograma, que define a data limite para cadastro, está de acordo com o mês de aniversário de cada beneficiário. Para realizar o procedimento, os interessados devem procurar os Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) do município. A população também pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, por meio do telefone: (87) 3763-3567.

Confira o cronograma com todas as datas estabelecidas pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS):

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações da SASDH
Imagem: Reprodução Internet