GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos BPC: Beneficiários devem estar atentos em prazo para regularização

Assistência Social e Direitos Humanos

BPC: Beneficiários devem estar atentos em prazo para regularização

Data limite para cadastro, está de acordo com o mês de aniversário de cada beneficiário 19 de fevereiro de 2019 A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), informa a todas as pessoas que recebem o Benefício de...



Data limite para cadastro, está de acordo com o mês de aniversário de cada beneficiário

19 de fevereiro de 2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), informa a todas as pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC), também conhecido como Loas, o prazo para cadastramento, por meio de atualização dos dados junto ao Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

O cronograma, que define a data limite para cadastro, está de acordo com o mês de aniversário de cada beneficiário. Para realizar o procedimento, os interessados devem procurar os Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) do município. A população também pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, por meio do telefone: (87) 3763-3567.

Confira o cronograma com todas as datas estabelecidas pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS):

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Com informações da SASDH
Imagem: Reprodução Internet
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste