GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Juventude, Esporte e Lazer Bolsa Atleta: Sckaff brilha em Ilhabela e Vitória Araújo conquista novos títulos no judô

Juventude, Esporte e Lazer

Bolsa Atleta: Sckaff brilha em Ilhabela e Vitória Araújo conquista novos títulos no judô

da ASSESSORIA DE IMPRENSA 14 de março de 2018 O atleta Fernando Sckaff segue brilhando nas piscinas em nível nacional. O nadador, que conta com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta, trouxe seis medalhas do...

Publicado em

da ASSESSORIA DE IMPRENSA
14 de março de 2018

O atleta Fernando Sckaff segue brilhando nas piscinas em nível nacional. O nadador, que conta com o patrocínio do Governo Municipal de Garanhuns, através do Bolsa Atleta, trouxe seis medalhas do Masters de Natação Mais Mais, disputado no Complexo Poli Esportivo Barra Velha, nos dias 10 e 11 de março, em Ilhabela, São Paulo. Sckaff conquistou três medalhas de ouro; uma de prata e duas de bronze.

Já a judoca Vitória Araújo, que também conta com o Bolsa Atleta Garanhuns, conquistou o título de campeã, na 1ª Etapa do Pernambucano de Judô, nas categorias Sub 18 e Sub 21, Meio Pesado. Com as conquistas, Vitória garantiu o 2º lugar geral do Judô Garanhuense no Ranking Estadual.

Além da judoca, outros atletas da Associação Presley Araújo de Judô também se destacaram na competição disputada em Recife no último sábado(10). Wesley Araújo foi campeão Sub 21, menos 100Kg e 3º colocado no Sênior. Nicollas Mini Teixeira conquistou o título no Sub 15, menos 64KG e Genilson Caetano foi o campeão na categoria Sub 18, menos 50kg. Brena Costa ficou com a medalha de prata na Categoria Sub 18, menos 52 kg, enquanto que Marcelo Silva (Senior 81 kg); Helder Silva (Sub 15, menos 40Kg); Stephane Silva (Sub 21, menos 63 kg); Caua Emerson (Sub 15, menos 73 kg) e Djavan Valença (Sub 21 – 66 kg) ficaram na 3ª colocação em suas respectivas categorias.

BOLSA ATLETA GARANHUNS – E seguem abertas até o próximo dia 20 de março de 2018, as inscrições de pedidos visando a concessão da Bolsa Atleta Garanhuns/2018. As solicitações devem ser protocoladas na Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, no horário das 8 às 14 horas. A Lei nº 4385/2017, bem como os modelos dos requerimentos a serem apresentados estão disponíveis no site oficial da Prefeitura: www.garanhuns.pe.gov.br.

 

Fotos: Camila Queiroz e Cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer

Redimensionar Fonte
Contraste