GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Binário da avenida Sátiro Ivo entrou em funcionamento

AMSTT

Binário da avenida Sátiro Ivo entrou em funcionamento

Nova sinalização foi implantada pela Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) Já está em pleno funcionamento o binário da avenida Sátiro Ivo, em Garanhuns. A ação da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) faz parte da...

Publicado em

Nova sinalização foi implantada pela Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT)

Já está em pleno funcionamento o binário da avenida Sátiro Ivo, em Garanhuns. A ação da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) faz parte da série de projetos que visam a melhoria do trânsito. Inicialmente, haverá orientação e blitz educativa para adaptação dos condutores.

De acordo com a autarquia, o binário funcionará da seguinte forma: o trânsito pela Sátiro Ivo, conhecida também como “rua da Areia”, será somente mão única no sentido Centro/SENAI, e os veículos que estiverem entrando na cidade pela Sátiro Ivo deverão descer pela rua Darcy Madeiros e depois virar para a rua Julião Cavalcante (antiga “rua da Matança”), onde fica localizado o CERU, seguindo em frente. A rua Darcy Medeiros permanecerá mão dupla e a rua Julião Cavalcante também permanecerá mão dupla no trecho compreendido entre a rua Darcy Madeiros até a rua Santa Terezinha, de onde seguirá mão única até a Sátiro Ivo.

“Somente a partir do dia 28 de dezembro é que serão cobradas responsabilidades de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), para aqueles condutores que desrespeitarem a sinalização. Esse binário vem atender uma reivindicação dos moradores, bem como das pessoas que transitam pelo local”, informa o presidente da AMSTT, coronel Emmanuel Leite.

IMG_20151215_100624242


Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação (AMSTT)

Redimensionar Fonte
Contraste