Bienal do Livro de Garanhuns ganha mais um dia e vai funcionar no sábado

publicado: 30/09/2022 12h18,
última modificação: 30/09/2022 12h18

Para dar ainda mais oportunidade para os apaixonados por literatura, a Prefeitura de Garanhuns e a Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros – Andelivros – decidiram estender a 5ª Bienal Internacional do Livro de Garanhuns. O evento será realizado até o próximo sábado (1º).

Nesta quinta e sexta-feira a feira funciona das 9h às 21h, já no sábado encerra às 18h. São mais de 100 editoras disponíveis nos estandes e ainda dá pra aproveitar música, apresentação teatral e contação de histórias.

A 5ª Bienal do Livro está sendo realizada pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, em parceria com a Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros – Andelivros. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Garanhuns.