Bibliotecas Municipais de Garanhuns abrem em horário especial no mês de janeiro

publicado: 05/01/2022 21h13,
última modificação: 05/01/2022 21h13

Neste mês de janeiro as Bibliotecas Municipais de Garanhuns estão com horário de funcionamento especial. As três unidades estarão abertas de 8h às 14h para receber o público. Para empréstimo de livro é preciso fazer um cadastro.

Na Biblioteca Luiz Brasil, que fica no Parque Euclides Dourado, é possível consultar os livros e fazer a leitura no próprio local ou então fazer o empréstimo. Pra isso é necessário fazer um cadastro rápido, sendo necessário levar cópia do CPF, do RG, e comprovante de residência, além de uma foto 3×4.

Já a Biblioteca IDC, localizada na Cohab 3, está realizando contação de histórias , aulas de música e atividades de coordenação motora global, pintura e jogos dirigidos. Para participar as crianças e adolescentes devem ir acompanhados dos responsáveis, que precisam apresentar carteira de identidade e comprovante de residência.

Outra opção de Biblioteca é a Ler é Preciso, no centro da cidade, que tem um grande acervo, inclusive para o público infantil. Também é possível fazer cadastro para empréstimo de livros.

Serviço:

  • Biblioteca Luiz Brasil
    Avenida Júlio Brasileiro, S/N, Heliópolis – Parque Euclides Dourado
  • Biblioteca Ler é Preciso
    Rua 15 de Novembro, 08, Centro de Garanhuns
  • Biblioteca IDC
    Rua Abdnago Revoredo, 2687, Cohab 3

Horário de Funcionamento – 8h às 14h

Arte: Anderson Carlos
Fotos: Hilton Marques