Beneficiários do programa Vivendo e Aprendendo recebem fardamentos e palestra temática

publicado: 03/05/2017 17h04,
última modificação: 03/05/2017 17h04

Entrega de material aconteceu na manhã de hoje (03), assim como a palestra sobre mercado de trabalho

 

por CLOVES TEODORICO

Nesta quarta-feira (03), foram entregues, pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), os fardamentos dos beneficiários do programa Vivendo e Aprendendo. Na ocasião, ocorrida no auditório do Centro Administrativo I, os jovens participaram, ainda, de uma palestra com a temática “O Jovem e o mercado de trabalho”. Ao todo, foram entregues 68 kits – cada um deles recebeu dois. A palestra foi ministrada pela assistente social Wanessa Holanda.

No material, são disponibilizadas calças e camisas e, para aqueles que atuam na área de jardinagem, acessórios para execução das atividades como bota, luva, capa de chuva e boné de proteção. O projeto atende, atualmente, 37 garanhuenses. Eles contam com uma série de ações visando o amadurecimento social e a preparação para entrada no mercado de trabalho.

A secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Maria Célia Sobral, acompanhou o início do momento e ressaltou a importância da dedicação de todos para a construção de um futuro repleto de conquistas. “Nós temos vários desafios na vida, e encarar o mercado de trabalho é um deles. Aproveitem todas as oportunidades”, finalizou a titular da pasta.

 IMG_2310 IMG_2315 IMG_2326 IMG_2328 IMG_2329

Fotos: Cloves Teodorico – Secom/SASDH/PMG

 Data: 03 de maio de 2017