Beneficiários do “Minha Casa, Minha Vida” assinam contratos das residências

publicado: 23/12/2013 10h41,
última modificação: 22/01/2015 10h46

Secretaria de Assistência Social montou esquema especial para atender a demanda

A Secretaria de Assistência Social, junto à Caixa Econômica Federal, está realizando hoje (23), na quadra do Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença, bairro Heliópolis, a segunda etapa do processo de entrega dos contemplados com o programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. Os 455 beneficiários estarão, durante todo o dia, assinando os contratos dos imóveis, denominados de Conjunto Residencial Manoel Camelo I e II.

Na oportunidade, os interessados poderão optar em aderir ao programa “Minha Casa Melhor”. Com o cartão do programa, o indivíduo tem até R$ 5 mil de crédito para comprar imóveis e eletrodomésticos pagando em até 48 meses. Além dos representes da Caixa, 50 servidores da Secretaria de Assistência Social darão o suporte nos atendimentos, que devem seguir durante toda a tarde.

A Prefeitura de Garanhuns disponibilizou um veículo para realizar o transporte das pessoas que, por algum imprevisto, não conseguiram fazer a vistoria no apartamento no prazo determinado semana passada. “Nosso intuito é estabelecer o máximo de cobertura para não prejudicar ninguém. Estamos dando as mãos para realizar uma tranquila e bonita ação, pois com certeza 2014 iniciará de uma forma mais feliz para essas famílias, afinal, elas ganharam um lar”, comentou a secretária da pasta, Célia Sobral.

BENEFICIÁRIOS DO MINHA CASA, MINHA VIDA ASSINAM CONTRATOS DAS RESIDÊNCIAS 2


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Cloves Teodorico
Informações para a imprensa:
Cloves Teodorico – (87) 9600.8965
Secom/PMG