GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Beneficiários do BPC devem se registrar no Cadastro Único

Assistência Social e Direitos Humanos

Beneficiários do BPC devem se registrar no Cadastro Único

Processo é obrigatório e deve ser realizado de acordo com cronograma estabelecido pelo Governo Federal 11 de junho de 2019 Idosos e pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) devem realizar sua inscrição no Cadastro Único...

Publicado em

Processo é obrigatório e deve ser realizado de acordo com cronograma estabelecido pelo Governo Federal

11 de junho de 2019

Idosos e pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) devem realizar sua inscrição no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico). O registro é obrigatório, e quem não regularizar sua situação cadastral dentro do prazo, pode ter o seu benefício suspenso.

Para se cadastrar, a população beneficiada deve procurar um dos Centros de Referência em Assistência Social (Cras’s) do município. É necessário que o beneficiário tenha em mãos o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. A população também pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), por meio do telefone: (87) 3763-3567.

O cronograma, que define a data limite para inscrição, está de acordo com o mês de aniversário de cada beneficiário. Confira as datas estabelecidas:

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Imagem: Reprodução Internet
Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109

Redimensionar Fonte
Contraste