GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Beneficiários do Bolsa Família devem atualizar cadastro

Assistência Social e Direitos Humanos

Beneficiários do Bolsa Família devem atualizar cadastro

Ação também está sendo realizada em outros municípios do Brasil A Secretaria de Assistência Social informa que os beneficiários do Programa Bolsa Família, que receberam aviso no extrato de pagamento e que estão há mais de dois anos sem atualizar...

Publicado em

Ação também está sendo realizada em outros municípios do Brasil

A Secretaria de Assistência Social informa que os beneficiários do Programa Bolsa Família, que receberam aviso no extrato de pagamento e que estão há mais de dois anos sem atualizar os dados no Cadastro Único, devem realizar a atualização até o dia 16 de janeiro. Caso não seja atualizado, o benefício pode ser bloqueado a partir do mês de fevereiro, além da possibilidade de perda de outros benefícios, como, por exemplo, a tarifa social de energia elétrica.

Os beneficiários que precisam atualizar os dados devem se dirigir à Secretaria de Assistência Social, localizada no Centro Administrativo, avenida Caruaru, S/N – de segunda à quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira das 8h às 14h -, portando todos os documentos pessoais e dos demais integrantes da família. De acordo com a coordenação municipal do programa, atualmente, mais de 26 mil pessoas estão inscritas no Cadastro Único e mais de 17 mil famílias recebem o benefício.


Texto: Samara Pontes
Edição de texto: Cloves Teodorico
Foto: Internet 
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste