GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Assistência Social e Direitos Humanos Beneficiários do Bolsa Família devem atualizar cadastro até amanhã (16)

Assistência Social e Direitos Humanos

Beneficiários do Bolsa Família devem atualizar cadastro até amanhã (16)

Quem não atualizar pode perder, além do Bolsa Família, outros benefícios Os beneficiários do Programa Bolsa Família, que receberam aviso no extrato de pagamento e que estão há mais de dois anos sem atualizar os dados no Cadastro Único, devem...

Publicado em

Quem não atualizar pode perder, além do Bolsa Família, outros benefícios

Os beneficiários do Programa Bolsa Família, que receberam aviso no extrato de pagamento e que estão há mais de dois anos sem atualizar os dados no Cadastro Único, devem realizar a atualização até amanhã (16). Caso o procedimento não seja feito, o benefício pode ser suspenso a partir do próximo mês e, ainda, poderá ser cancelado outros benefícios, como a tarifa social de energia elétrica.

Os beneficiários que precisam atualizar os dados devem se dirigir à Secretaria de Assistência Social, localizada no Centro Administrativo, avenida Caruaru, S/N, até amanhã, das 8h às 14h, portando todos os documentos pessoais e dos demais integrantes da família.


Texto: Samara Pontes
Imagem: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste