GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio Turismo e Cultura Baixas temperaturas e sucesso de público marcam segunda noite do Garanhuns Jazz Festival

Turismo e Cultura

Baixas temperaturas e sucesso de público marcam segunda noite do Garanhuns Jazz Festival

A chuva e o frio desse domingo (15) em Garanhuns, no Agreste Meridional do Estado, não impediram a população de apreciar a segunda noite de shows do Garanhuns Jazz Festival (GJF). Com a Praça Cultural Mestre Dominguinhos lotada, a cantora...

Publicado em

A chuva e o frio desse domingo (15) em Garanhuns, no Agreste Meridional do Estado, não impediram a população de apreciar a segunda noite de shows do Garanhuns Jazz Festival (GJF). Com a Praça Cultural Mestre Dominguinhos lotada, a cantora garanhuense Andrea Amorim foi a responsável pela abertura dos shows da noite.

Com uma abordagem jazzística bem original da obra do compositor Villa-Lobos, o projeto carioca Villa-Lobos InJazz foi a segunda atração da noite. O grupo trouxe ao público um resgate de cantigas ouvidas na infância e apresentou, também, obras de compositores consagrados como Bach, Debussy, Ary Barroso e Tom Jobim.

A cantora norte-americana Demetria Taylor, foi a terceira a subir ao palco e encantar o público com todo o seu suingue. Músicas de sua composição, da família e seus heróis pessoais formaram o seu repertório. E pra finalizar a noite de shows, Jennifer Batten incendiou o palco com maestria. Considerada uma das maiores guitarristas do mundo, Jennifer veio dos Estados Unidos exclusivamente para o Garanhuns Jazz Festival. A guitarrista, que já tocou durante 10 anos com Michael Jackson, ontem, tocou ao lado do baterista americano John Macaluso.

Baixas temperaturas e sucesso de público marcam segunda noite do Garanhuns Jazz Festival 2 Baixas temperaturas e sucesso de público marcam segunda noite do Garanhuns Jazz Festival 3 Baixas temperaturas e sucesso de público marcam segunda noite do Garanhuns Jazz Festival 4


Texto: Ruthe Santana / Cloves Teodorico
Fotos: Renand Zovka
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste