Aviso de pauta — Formação do Educar pra Valer no Centro de Formação Zilda Brás de Mello Costa

publicado: 27/05/2019 13h20,
última modificação: 27/05/2019 13h20

27 de maio de 2019

A Secretaria de Educação promove a partir de amanhã (28), em parceria com o programa Educar Pra Valer, uma formação para gestores e supervisores da Rede Municipal de Ensino. A formação terá como tema um Seminário em Myers–Briggs Type Indicator (MBTI). A capacitação terá início às 8h e segue até a quarta-feira (29). O seminário será o primeiro realizada no  Centro de Formação Zilda Brás de Mello Costa, inaugurado na última quarta-feira (22), localizado na Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT).

Cerca de 85 servidores participam da ação. O Myers–Briggs Type Indicator (MBTI) é uma ferramenta criada por Isabel Briggs Myers, e sua mãe, Katharine Briggs, que indica tipos psicológicos e aspectos de personalidade, proporcionando a criação de estratégias para cada tipo de pessoa.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Com informações da Secretaria de Educação