Avenidas e ruas de Garanhuns receberão interdições durante II Viva Dominguinhos

publicado: 29/04/2015 12h47,
última modificação: 29/04/2015 12h47

Medida faz parte do planejamento de trabalhoda Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) informa que a partir desta quinta-feira (30), bloqueios de trânsito começaram a ser executados na cidade de Garanhuns. Em decorrência da realização do II Viva Dominguinhos, a partir das 14h de amanhã, a rua da Prosperidade e a rua Coronel Antônio Victor, ambas próximas da Praça Cultural Mestre Dominguinhos, serão interditadas.

O fluxo de veículos também vai mudar na rua Afonso Pena e nas praças Dom Moura, que dão acesso ao Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. Esses pontos terão bloqueio a partir das 18h desta quinta-feira. Ao longo do evento, que segue até o sábado (02), as interdições se repetem. Dependendo da demanda, outras alterações poderão acontecer. Agentes e orientadores de trânsito irão trabalhar nos três dias de festa nas principais avenidas e ruas de Garanhuns.

Texto: Cloves Teodorico
Foto: Luanny Porto