Avenidas e ruas começam a receber interdições para Festival de Inverno de Garanhuns

publicado: 17/07/2019 12h19,
última modificação: 17/07/2019 12h19

Evento começa na próxima quinta-feira (18)

16 de julho de 2019

Durante a 29ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), por meio da Guarda Municipal, executa interdições de trânsito nas avenidas e ruas da cidade que receberão os polos de animação para montagem das estruturas do evento. As medidas visam o melhor fluxo de veículos e passagem e segurança dos pedestres. Os bloqueios iniciaram nesta terça-feira (16) e seguem até o encerramento do festival, dia 27.

Os isolamentos acontecem nas ruas Coronel Antônio Victor, a partir do Colégio Estadual; além das ruas Manoel Ouro Preto, Prosperidade e Coronel Antônio Souto — todas essas áreas são próximas ao maior polo do FIG, a Praça Cultural Mestre Dominguinhos.

A rua Manoel Clemente, área central da cidade, em seus dois sentidos, na área do Parque Ruber Van der Linden (Pau Pombo), onde acontecem os shows do Palco Instrumental, também estará interditada.

Bairro Heliópolis — O trecho da avenida Júlio Brasileiro, que compreende a parte frontal do Parque Euclides Dourado, a esquina com a avenida Idelfonso Lopes, avenida Rui Barbosa com a rua Marina Branco, além do trecho da avenida Júlio Brasileiro com a rua Pedro Rocha também estarão fechados.

A AMSTT está realizando o cadastramento dos moradores que residem nas áreas onde serão executados bloqueios para que os mesmos possam ter um acesso diferenciado. Aqueles que ainda não foram contatados, devem procurar a sede da autarquia, localizada na avenida Irga, nº 100; ou ligar para o (87) 3762-3967.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — Cloves Teodorico (Secom/PMG)

Imagem: Ilustração/Mapa/Contingenciamento

Atendimento à imprensa: (87) 3762-0109