GovBR
Ir para o conteúdo Ir para o menu Ir para a busca Ir para o rodapé

Informamos que devido ao grande número de acessos aos serviços online da prefeitura, os mesmos poderão ficar instáveis ou indisponíveis.

Inicio AMSTT Autarquia de Transportes convoca interessados em remanejamento de praças de táxi

AMSTT

Autarquia de Transportes convoca interessados em remanejamento de praças de táxi

Edital estará disponível na edição de amanhã (17) do Diário Oficial dos Municípios A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) abrirá, nesta terça-feira (17), um edital de convocação para os permissionários do Serviço de Transporte Individual de Passageiros...

Publicado em

Edital estará disponível na edição de amanhã (17) do Diário Oficial dos Municípios

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) abrirá, nesta terça-feira (17), um edital de convocação para os permissionários do Serviço de Transporte Individual de Passageiros (Táxi) interessados em candidatar-se ao preenchimento de uma das 23 vagas disponíveis nas novas praças. Os taxistas devem comparecer no dia 23 deste mês, das 8h às 13h, munidos de alvará 2015, CRLV 2015 e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na sede da autarquia, localizada na avenida Luiz Souto Dourado, S/N, bairro Heliópolis. O edital estará disponível na edição de amanhã do Diário Oficial dos Municípios/Amupe.

De acordo com a AMSTT, o processo será por remanejamento de praças atuais. “Caso o número de interessados exceda a quantidade de vagas em alguma delas, o critério de definição será o de sorteio, que será realizado na presença dos concorrentes que protocolaram a inscrição. Se for necessário mesmo, isso deverá ocorrer no dia 25 desse mês”, informa o presidente da autarquia, João Emmanuel Leite.

As novas praças de táxi estão localizadas na avenida Djalma Dutra – uma próxima ao Hospital Monte Sinai e outra no Hospital Perpétuo Socorro -, às margens da BR 423 – nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento Especializada (UPAE) -, na avenida Ernesto Dourado – próxima ao Memorial Clinic -, e na avenida Irga, em frente ao Assaí.


Texto: Cloves Teodorico
Foto: Internet/Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)

Redimensionar Fonte
Contraste